Samara

Samara
' porque a gente nunca sabe de quem vai gostar ♫

quinta-feira, 18 de novembro de 2010




' Meu olhar decora cada movimento, até seu sorriso me deixa sem graça ♫ '

. e cada instante, cada momento percebo o quanto preciso ter você perto de mim, ja não consigo esconder o que sinto por você ta estampado em meu rosto, só faltaa você dizer que sim pra eu poder me entregaar. E quando você veem me me abraçar todo tempo para pra mim,é como se existisse só eu e você, e agora você está em todoo os momentos que eu vivo e que eu desejo você impregnou na minha carne. Você ja faz parte de mim, e eu faço tudoo pra poder ter você perto de mim. ' EU FAÇO TUDO PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO DE VEZ ENQUANDO METO OS PÉS PELAS MÃOS ENGULO SECO UM CIUME QUANDO OUTRA APAIXONADA QUER TIRAR DE MIM SUA ATENÇÃO, CORAÇÃO APAIXONADO É BOBO SORRISO SEU ME DERRETE TODO O TEU CHARME O TEU OLHAR SUA FALA MANSA ME FAZ DELIRAAR ♫,' quero me perder em seus braços, quero te amaar como nunca amei ninguém acredite no que estou sentindo, se eu tivesse o mundo que eu queria ter, trocaria tudo por você, Os meus dias são tristes e sem cor, sem o seu calor tudo é dor e solidão, fecho os meus olhos e vejo você sempre o sol do meu céu sorrindo pra mim com toda a sua luz. Nos meus sonhos vou sempre ter você, seu sorriso é o que me faz viver. Vou guardar aqui dentro de mim SEU SORRISO LINDO ATÉ O FIM. Sei que nunca estarei só enquanto você viver em meus pensamentos e lembraar você me faz bem me sinto segura quando converso com você, tudo fica perfeito, tudo fica fora do normal, parece que nos conhecemoos a muitoo tempo, é como se você ja estivesse em mim.
Não vou mentir tive medo, mais eu tive que me arriscar, esse sentimento ja estava me sufocando e eu precisava desabafar, eu precisava contar pra você tudo que sinto, até quis evitar teus olhos mais não pude reagir fico à vontade então acho que é bobagem a mania de fingir negando a intenção e quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção, chego a ficar sem jeito mas não deixo de seguir a tua aparição, e quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar ♫ '

' 'KP' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário