Samara

Samara
' porque a gente nunca sabe de quem vai gostar ♫

domingo, 14 de novembro de 2010




'Eu Vou Cantar Essa Paixão Que Vem de Dentro, um Sentimento Verde, Branco e Grená, camisa Tricolor e a Bandeira ao Vento, meu Fluminense, Vim Aqui Pra Te Apoiar Olê, Olê; Meu Tricolor, Amo Você, Olê, Olê Meu Tricolor, Amo Você.'
' Olê, olê sou tricolor atéé MORRER, Olê, olê sou tricolor atéé MORRER sou TRICOLOR de coração e vou contigo a onde for jogar de norte a sul sempre com o FLU, e para sempre eu vou TE AMAR! Ôôôôôô.... Ô da-lhe, da-lhe ô! Ô da-lhe, da-lhe ô! Ô da-lhe, da-lhe ô TTRICOLOR! FLUSÃÃÃOO, FLUSÃÃÃOO! FLUSÃÃÃOO, FLUSÃÃÃOO!
' Meu coração acelera vendo o Maraca cantar. Meu Fluminense escuta teu povo que veio te apoiar. Tricolor em toda terra, AMOR igual não se viu. Canta feliz a torcida do Clube mais amado do Brasil.
Ôôôôôô...Ôôôôôô...Ôôôôôô...Ôôôôôô...Vamos vamos TRICOLOR! Vamos, Vamos pra Vencer! Nós viemos pra CAntar, viemos pra ficar contigo até morrer, NENSE! Vamos, Vamos Fluminense, Vamos, Vamos ganhar! FORÇA, GLORIA E TRADIÇÃO! Eterno campeão! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, NENSE !
FLUMINENSE eterno AMOR, e é por isso que eu canto que eu visto esse manto ORGULHO DE SER TRICOLOOR !
' SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, VIM VER O FLU MEU GRANDE AMOR, GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR, VAMOS FLUSÃO! VAMOS GANHAR! EU SOU DO CLUBE TRINTA VEZES CAMPEÃO, VIM PRA TORCER! VIM PRA GRITAR! E POR VOCÊ A VIDA INTEIRA EU VOU CANTAR ♫ '

ORGULHO DE SER TRICOLOOOOOOOOOOOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário