Samara

Samara
' porque a gente nunca sabe de quem vai gostar ♫

sábado, 13 de novembro de 2010



"PORQUE A GENTE NUNCA SABE DE QUEM VAI GOSTAR ♫ "


' Foi tão bom cada momento que passamos, não imaginava em querer tanto alguém assim.
Você fez e faz parte de mim, quero que saiba que tenho um grande sentimento por ti, cada conversas, instantes percebo o quanto você é especial pra mim e nunca duvide disso xD.'
'Acredita em anjo? pois éh sou o seu soube que anda triste e sente falta de alguém e não quer amar ninguém, por isso estou aqui vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra você dormir...
Vou secar qualquer lagrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento
vou estar contigo a todo momento sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo EU POSSO SER O SEU AMOR.. ♫ '
E NO FINAL VAI DÁ TUDO CERTO, eu ainda acredito em nós ;)

c2

Um comentário:

  1. "Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.' ♥"

    Gostei dissoo!! rss

    como diz o poeta, "o segredo é cuidar do jardim"

    beeijO

    ((ssf*))

    ResponderExcluir